quarta-feira, 24 de outubro de 2018

5 coisas que devemos evitar tocar em um banho público


5 coisas que devemos evitar tocar em um banho público
Não importa o quão limpo seja um banheiro público, ele ainda assim é um lugar em que se deve ter muito cuidado. E pior ainda é que, mesmo tendo o máximo de cuidado, ainda assim fazemos coisas que não deveríamos e que podem nos causar sérios problemas.

Se você não quer se arriscar, então veja quais são os lugares que você não deve NUNCA tocar em um banheiro público.

Confira:

1) A torneira: Você abre a torneira com as mãos sujas e contaminadas e fecha-a com as mãos limpas. Mesmo que você lave as mãos, você estragou tudo novamente quando você desligou a torneira. A solução é usar uma toalha de papel para desligar a torneira.

2) As paredes: As paredes dos banheiros públicos são cobertas por germes e outras substâncias nocivas. A maioria das paredes nem é limpa nos banheiros públicos, então você definitivamente não quer confiar nelas.

3) A descarga: Muitas pessoas usam o pé para puxar a corrente, o que significa que há muitos germes no fundo do calçado das pessoas. Essa alavanca também é o primeiro lugar que as pessoas tocam depois de limpar suas partes, então elas têm muitas bactérias. Tente tocá-lo com um pedaço de papel.

4) O chão: Certifique-se de nunca colocar saco de fraldas ou mochila no chão enquanto estiver usando o banheiro, porque qualquer uma dessas coisas pode acumular bactérias fecais. Se não houver um gancho na porta, mantenha-o no ombro.

5) A fechadura da porta: É uma das primeiras coisas que as pessoas tocam ao usar o banheiro. Ao entrar, você tem as mãos sujas cobertas de germes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário